ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Knowing me knowing you

KNOWING ME KNOWING YOU - Abba
Conhecendo-me, conhecendo você
(B. Andersson/S. Anderson/B. Ulvaeus) - © 1976



 No more carefree, laughter;
Não mais tranquilidade, riso;
silence ever after.
Silêncio sempre depois.
Walking through an empty house,
Andando por uma casa vazia,
tears in my eyes,
lágrimas nos meus olhos.
That is where the story ends;
É aí que a estória se acaba;
this is goodbye.
Isto é adeus.

Knowing me, knowin' you.
Conhecendo-me e conhecendo você,
There is nothing we can do.
Não há nada que possamos fazer.
Knowing me, knowin' you.
Conhecendo-me e conhecendo você,
We just have to face it.
Temos apenas que encarar.
This time we're through.
Desta vez tudo acabou entre nós.
Breakin' up is never easy, I know,
Romper nunca é fácil, eu sei,
but I have to go.
mas eu tenho de ir.
Knowing me, knowin' you
Conhecendo-me e conhecendo você,
is the best I can do.
é o melhor que posso fazer.

Memories, good days, bad days.
Lembranças, dias bons, dias ruins.
They'll be with me always.
Eles estarão comigo sempre.
In these old familiar rooms
Nestes velhos e familiares quartos
children would play.
Crianças costumavam brincar.
Now there's only emptiness.
Agora só existe o vazio.
Nothing to say.
Nada a dizer.

Knowing me, knowin' you.
Conhecendo-me e conhecendo você,
There is nothing we can do.
Não há nada que possamos fazer.
Knowing me, knowin' you.
Conhecendo-me e conhecendo você,
We just have to face it.
Temos apenas que encarar.
This time we're through.
Desta vez tudo acabou entre nós.
Breakin' up is never easy, I know,
Romper nunca é fácil, eu sei,
but I have to go.
mas eu tenho de ir.
Knowing me, knowin' you
Conhecendo-me e conhecendo você,
is the best I can do.
é o melhor que posso fazer.

Nenhum comentário: