ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** The one that you love

THE ONE THAT YOU LOVE - Air Supply
Aquele que você ama
(G. Russel) - © 1981


Now the night has gone,
Agora a noite se foi,
now the night has gone away.
agora a noite se foi.
It doesn't seem that long.
Não parece ter sido tanto tempo.
You hardly had two words to say.
Você mal teve duas palavras pra dizer.
Hold me in your arms for just another day.
Me tome nos braços só por mais um dia.
I promise this one will go slow, oh.
Prometo que este vai passar devagar.
We have the right, you know
Nós temos o direito, você sabe.
We have the right, you know
Nós temos o direito, você sabe.

Don't say the morning's come,
Não diga que a manhã já chegou,
Don't say the morning's come so soon.
não diga que a manhã já chegou tão cedo.
Must we end this way,
Temos de terminar dessa forma,
when so much here is hard to lose?
quando há tanta coisa aqui que é difícil largar?
Love is everywhere, I know it is.
O amor está em toda a parte, eu sei que está.
Such moments as this are too few.
Momentos como este são tão poucos.
It's all up to you.
Tudo depende de você.
It's all up to you.
Tudo depende de você.

Here I am, the one that you love,
Aqui estou eu, aquele que você ama,
asking for another day.
pedindo mais um dia.
Understand the one that you love
Compreenda que aquele que você ama
loves you in so many ways.
a ama de tantas maneiras.

Tell me we can stay,
Diga-me que podemos ficar,
tell me we can stay, oh please.
diga-me que podemos ficar, por favor.
They are the words to say,
Essas são as palavras para serem ditas,
the only words I can believe.
as únicas palavras em que posso acreditar.
Hold me in your arms for just another day.
Me tome nos braços só por mais um dia.
I promise this one will go slow, oh.
Prometo que este vai passar devagar.
We have the right, you know
Nós temos o direito, você sabe.
We have the right, you know
Nós temos o direito, você sabe.

Here I am, the one that you love,
Aqui estou eu, aquele que você ama,
asking for another day.
pedindo mais um dia.
Understand the one that you love
Compreenda que aquele que você ama
loves you in so many ways.
a ama de tantas maneiras.

The night has gone,
A noite se foi,
a part of yesterday.
já é uma parte do ontem.
I don't know what to say. (2x)
Não sei o que dizer.

Here I am, the one that you love,
Aqui estou eu, aquele que você ama,
asking for another day.
pedindo mais um dia.
Understand the one that you love
Compreenda que aquele que você ama
loves you in so many ways.
a ama de tantas maneiras.

Nenhum comentário: