ATENÇÃO//ATTENTION

ATENÇÃO!
Todas as letras são copyright de seus autores e postadas aqui com propósitos meramente educacionais

ATTENTION!
All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics provided for educational purposes only.


Para sugerir músicas: popwords@outlook.com

*** Even the nights are better

EVEN THE NIGHTS ARE BETTER – Air Supply 
Até mesmo as noites são melhores
(J. L. Wallace/K. Bell/T. Skinner) - © 1981



I, I was the lonely one,
Eu, eu é que estava solitário,
Wondering what went wrong,
Imaginando o que deu errado,
Why love had gone and left me lonely.
Por que o amor havia acabado e me deixado solitário.

I, I was so confused, feeling like I’d just been used,
Eu, eu estava tão confuso, sentindo-me como se tivesse sido usado,
Then you came to me and my loneliness left me.
Aí você me apareceu e minha solidão me deixou.
I used to think I was tied to a heartache,
Eu costumava pensar que estava preso a uma mágoa,
That was the heartbreak;
Que era o coração partido,
But now that I’ve found you.
Mas agora eu encontrei você...

Even the nights are better,
Até mesmo as noites são melhores,
Now that we’re here together.
Agora que estamos aqui juntos.
Even the nights are better
Até mesmo as noites são melhores
Since I found you.
Desde que encontrei você.
Oh, even the days are brighter
Até mesmo os dias são mais claros,
When someone you love’s beside you.
Quando alguém que você ama está a seu lado.
Even the nights are better
Até mesmo as noites são melhores
Since I found you.
Desde que encontrei você.

You, you knew just what to do,
Você, você soube simplesmente o que fazer
‘cause you had been lonely too,
pois também esteve solitária,
and you showed me how to ease the pain.
E você me mostrou como aliviar a dor.
And you did more than mend a broken heart,
E você fez mais do que consertar um coração partido,
‘cause now you made a fire start;
pois agora você deu início a um fogo
and I, I can see that you feel the same way.
E eu posso ver que você se sente do mesmo jeito.

I never dreamed there’d be someone to hold me,
Eu nunca sonhei que haveria alguém para me abraçar,
until you told me;
até você me dizer,
and now that I found you.
E agora que encontrei você....

Even the nights are better,
Até mesmo as noites são melhores,
Now that we’re here together.
Agora que estamos aqui juntos.
Even the nights are better
Até mesmo as noites são melhores
Since I found you.
Desde que encontrei você.
Oh, even the days are brighter
Até mesmo os dias são mais claros,
When someone you love’s beside you.
Quando alguém que você ama está a seu lado.
Even the nights are better
Até mesmo as noites são melhores
Since I found you.
Desde que encontrei você.

I never dreamed there’d be someone to hold me,
Eu nunca sonhei que haveria alguém para me abraçar,
until you told me;
até você me dizer,
and now that I found you.
E agora que encontrei você...

Even the nights are better,
Até mesmo as noites são melhores,
Now that we’re here together.
Agora que estamos aqui juntos.
Even the nights are better
Até mesmo as noites são melhores
Since I found you.
Desde que encontrei você.
Oh, even the days are brighter
Até mesmo os dias são mais claros,
When someone you love’s beside you.
Quando alguém que você ama está a seu lado.
Even the nights are better
Até mesmo as noites são melhores
Since I found you.
Desde que encontrei você.

# Da trilha sonora da novela "Elas por Elas" (Globo)

Nenhum comentário: